Um grupo de alunos, do mais alto gabarito, da FCUL (cof cof), depois de descobrirem o Amor depois da morte, voltaram a fazer importantes descobertas no campo do Amor, neste caso mais no campo da sexologia, se é que essa palavra existe.
Descobrimos, nem mais nem menos, do que a erecção das pedras, isto quando olhámos para uma estalagmite ou estalactite. A reacção que observámos foi a seguinte:
É claro que isto é um pequeno “slow motion”, porque o movimento foi brusco e o indivíduo que segurava a dita cuja (a rocha), assustou-se e disse: “Ui”.
Nota: Se achou este último comentário de origem pouco heterossexual, então que dizer de indivíduos que acharam que o dito cujo era comestível, nomeadamente aqueles que diziam: "Ai, gosto tanto da minha cenourinha".
Reparem que na última foto até tive de segurar com mais força tal era a virilidade da erecção geológica, afinal aquilo é feito de pedra.
Colaboração fotográfica: Assideh
2 comentários:
Isto são fotos dignas de uma primeira página do 24 horas, afinal de contas, poem seriamente em duvida, a orientação sexual do individuo responsável pelo manuseamento do dito objecto durante a sessão fotográfica. Já para não falar do comentário do "ui". Este individuo está claramente a resvalar para a homosexualidade.
Aguarda-se um desmentido ou uma confirmação oficial.
Estranho fenómeno, esta faculdade é propícia a acontecimentos insólitos, os objectos não vivos parecem estar a ganhar características de seres vivos (especialmente na área da reprodução, estranho...)
Há sempre quem diga que queria a cenourinha para ele! Não é assim mestre? Quanto ao meu carácter homossexual, enfim, isso agora não sou eu que tenho de desmentir, espero que haja quem o desminta.
Mas mestre olha que o teu comentário é xenófobo, e não te fica bem, principalmente conhecendo os teus gostos. Será que o 24 horas está a ver isto? Isto é que é um verdadeiro escândalo: "Desentendimento gay entre cientistas do famoso site científico - Daily Science".
Enviar um comentário