O mítico Blog de cariz científico!! ---- "Avé Daily science" by Richard Dawkins --- "Epá é muita bom!" by Gajo de Alfama --- "A revolução do pensamento científico" by Taiz & Zeiger --- "simplesmente genial" by José do Mato

quarta-feira, março 21, 2007

Mais estatística...

Após longo período de morte o Daily parece ressurgir, novamente. Mas não se iludam porque isto é mesmo só por causa do excesso de tempo que este grupo de jovens tem. Como já vos dei a conhecer sou o autor mais estúpido deste "blog", que ja nem sei bem se é um "blog". O Daily já é jornal, e um misto de Bíblia para qualquer pessoa culta.
O que vos tenho para dar a conhecer hoje é algo completamente revolucionário e que manda com a "Gata fedorenta" completamente por terra. Se aqueles 4 indivíduos que vestem fatiotas todas iguais e que se dizem gays pensam que são mais que nós, os cientistas, não são. E posso prová-lo.
Fiz uma contagem durante 32 minutos de uma aula, na qual contei o nº de "P'tantos" que a professora em causa dizia. Preparem-se... 185 p'tantos em 32 min.. Verdadeiramente notável. Muita atenção, não estaria para aqui a implicar com uma pessoa que usa conjunções de frases para clarificar o seu discurso, estamos a falar duma pessoa que as usa abusivamente e não sabe dizer "portanto". A somar ao "p'tanto" temos de acrescentar o "ah", que é, ainda, em muito maior escala, mas pronto, como o assunto do "ah" já foi anteriormente debatido não vou entrar em pormenores.

Ah... p'tanto... ah ... p'tanto

Sem comentários: