O mítico Blog de cariz científico!! ---- "Avé Daily science" by Richard Dawkins --- "Epá é muita bom!" by Gajo de Alfama --- "A revolução do pensamento científico" by Taiz & Zeiger --- "simplesmente genial" by José do Mato

terça-feira, março 27, 2007

Ora p'tanto

Queria só adicionar mais uma evidencia em relação ao post anterior. Podem dizer que nós gostamos muito de difamar os nossos professores mas não apresentamos provas concretas, pois bem para quem duvída da capacidade de uma única pessoa dizer tal quantidade de "p'tantos" por unidade de tempo, pode ouvir o excerto de uma aula e tirar as suas próprias conclusões.



Peço desculpa pela fraca qualidade da gravação, mas acho que é bem visível, ou audível, essa estranha palavra "p'tanto", que se repete inúmeras vezes.

1 comentário:

A_Renascer disse...

Hmmm... essa parte final da gravação parece algo preversa. Ouve-se uma jovem a rir e um jovem de voz de galinho a falar, e depois uns barulhinhos que sugerem a queda do telemóvel. Suspeito!

Quanto aos p'tantos, eis a nova campeã nacional de p'tantos. Verdadeiramente notável! Quem souber o nome da prof q meta aí, porque eu não sei! (lol)

P.S. Não se percebe nada do que ela diz, só os p'tantos. Tal como nas aulas.